Yoona é indicada ao ” The Seoul Awards” na categoria atriz.

O 1º “The Seoul Awards” anunciou os candidatos para cada categoria e anunciou o início esplêndido.
O 1º Prêmio Seoul More será realizado no Salão da Paz da Universidade de Kyunghee, em Seul, no dia 27 de outubro. “The Seoul Award” devem ser uma cerimônia de premiação especial para o público e atores, com foco em gênios de drama e cinema, que são a base da cultura da onda coreana.
Enquanto isso, ‘The Seoul Awards’ indicou candidatos para cada categoria, incluindo drama e filme. As obras e atores que riram e choraram com o povo da República da Coréia atraíram a atenção com a nomeação final. A candidatura dos candidatos está ganhando um ar quente.
Na categoria de drama, a competição por diversos gêneros, como romance, drama histórico e gênero de pesquisa chamam a atenção. A popularidade do conteúdo de drama popular em todo o gênero é notável. 5 obras, incluindo KBS 2TV ‘Sumsum, My Way’, MBC ‘Stolen: The Stolen Thief’, SBS ‘Defentant’, tvN ‘Secret Forest’, JTBC ‘Gracious Girl’.
A divisão de drama é esperada para ser uma competição acalorada. A atriz principal é Lee Bo-young (Sick whisperer), Park Bo-young (JTBC), Kim Hee-seon (JTBC) e Kim A-joong (tvN). Na reminiscência do ator, Ji Sung (“SBS’ defendant”), Nam Gung Min (KBS 2TV ‘Kim Chang’), Jo Seung Woo (tvN ‘Secret Forest’) e Yoon Gyun Sang (MBC ‘retrograde’) aumentaram. Por causa dos atores que interpretaram o ato impossível, o resultado da premiação está atraindo a atenção.
A atriz de apoio é Jung Soon-min (KBS 2TV ‘father is strange’), Seo Jung-yeon (SBS ‘defendant’, JTBC ‘elegant girl’), Song Hae Yoon (KBS 2TV ‘After. Kim Ji- Seok (MBC rebroadcast) foi nomeado como o melhor ator no concurso, Jung Sung Hoon (JTBC), Kyeong-pyo Ko (tvN ‘Chicago Machinewriter’), Ahn Jae-hong (KBS 2TV ‘Samp e My Way’). Atores que deve desempenhar um papel distintivo e esperado para entrar em conflito com os candidatos.
Indicados ao premio do novo single, Kim So Seung (KBS 2TV ‘School 2017’) e Shin Hye Sun (tvN ‘Secret Forest’) vieram candidatos novos , Yoon Sohee (MBC ‘Monarch’), Gong Seon Yeon (tvN ‘introspective boss’ ). Kim Shin-in (SBS ‘Defendant’), Kim Min-jae (KBS 2TV ‘Best Oriental Medicine’), Yang Se-jong (SBS ‘Simeang Party’) e Kim Jung Hyun (KBS 2TV ‘School 2017).
Cinco filmes, incluindo ‘Ducking’, ‘Parkyoung’, ‘Warship Island’, ‘Taxi Driver’ e ‘Bullfight’ estão sendo exibidos como candidatos. Vários trabalhos reconhecidos por sua capacidade de trabalho foram nomeados pelo trabalho que superou 10 milhões de telespectadores.
Na categoria do filme, atriz Jeon Hye-jin (bloody series), Kim Seo-hyung (bad lady), Lee Jung-hyun (warship) e Kim So-jin (reconsidered) na categira ator Bae Sung – woo (ducking), Kim Joo hyuk (cooperation), Kim Dae – myung (sea ice) e. Os candidatos novos que foram indicados para Chungmurot Choi Hee-Seo (Park Ji-yeon), Yoona , Lee Sang Hee e Lee Won-keun, foram nomeados para a categoria melhor Ator / Atriz .
O Prêmio Seul Korea, que é um festival para atores, organizará um “painel nacional de julgamento” pela primeira vez na cerimônia de premiação doméstica para refletir a voz do público na seleção do vencedor. A “Equipe Nacional de Julgamento” é um dispositivo para fazer uma cerimônia de participação pública, engloba cada geração. O prêmio é dado por uma equipe de julgamento profissional (70%) e uma equipe nacional de avaliação (30%).
O painel de julgamento consistiu em especialistas bem conhecidos no setor de filmes. Na seção de drama, Kim Sung-soo, diretor do drama SBS, Sung Soo Ai, Will Media, Yoon Seok-jin, professor da Universidade Nacional Chungnam, e uma divisão de filmes, Yoo Jin-jin, CEO Kim Yong-ha. Joo Seok-suk Sports, editor-chefe da Seoul, Cho Hyun-jeong, vice-diretor e diretor de cultura pública de Nam Hee-yeon, também participam da exibição de drama e filme.
Enquanto isso, “The 1st Seoul Awards”, que será um local para o público e artistas , será transmitido ao vivo na SBS das 18h às 20h em 27 de outubro.
Cr: Naver.
Tr: GG Brasil – SONE 4EVER / Não retirar sem os Devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário