As Palavras de Tiffany, Sooyoung e Seohyun no Evento de 10° Aniversário Merecem Atenção

As palavras tocantes de Tiffany, Sooyoung e Seohyun no Fan Meeting do 10° aniversário do grupo estão chamando a atenção, seguido das notícias da saída delas da SM.
No último Agosto, as meninas fizeram um evento de Meeting para celebrar seus 10 anos desde o debut e também, o comeback com o álbum “Holiday Night” (o qual, infelizmente, parece ser o último álbum com 8 integrantes sob gerenciamento da SM).
Em evento no Olympic Hall, as integrantes fizeram uma rodada para que elas dissessem o que elas queriam para cada pessoa sentada próxima. Começando por Taeyeon, que compartilhou palavras amorosas para Yoona com quem Yuri complementou dizendo: “Você é legal e linda”. 
As coisas ficaram ainda mais emocionantes quando chegou a vez de Seohyun. A maknae caiu no choro mesmo antes de Hyoyeon qualquer coisa e terminou derramando lágrimas. Vendo isso, Sooyoung levantou-se de seu assento já aos prantos e disse: “Pare! Não faça isso!”.
Seohyun continuou dizendo a Tiffany: “Unnie, você é muito confiável. Eu te amo!”. Depois, Tiffany fez Sunny chorar dizendo: “Você é maravilhosa e incrível. No passado, agora e no futuro, vamos amar cada uma imutavelmente”. 
Sunny enxugou suas lágrimas e disse para Sooyoung: ” Eu sinto muito. Há muitas coisas que eu gostaria de dizer a muito tempo. Eu realmente sinto muito e obrigado por fazer parte das Girls’ Generation”.
Por último, Sooyoung disse a Taeyeon: “Eu estou muito orgulhosa de você. Não importa onde eu ir, eu falo muito das minhas integrantes. Eu tenho muita sorte de Taeyeon ser a nossa vocalista líder.
Tr: GG Brasil – SONE 4EVER / Não retirar sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário