Entrevista de Hyoyeon para Cosmopolitan Coréia

Hyoyeon será a capa da edição de Novembro da Cosmopolitan Coréia. Na entrevista, ela revelou como está lidando com seu gosto por maquiagens, suas dicas para manter a sua saúde e sobre planos para o futuro.
8258eaea84edcb479b5d1b28836c29ca--girls-generations-kim-hyoyeon
Confira a entrevista completa aqui:
O inverno é a estação que realmente se veste coloridos vermelhos nos lábios. Quando você veste um casaco de cor neural ou um pulôver de malha grossa, muitsas vezes, basta fazer com que seus lábios vermelhos tenham uma aparência completa.
C: Este foi o seu primeiro ensaio de fotos de beleza por completo, como foi isso?
H: Hoje nós mostramos um ponto de maquiagem que enfatiza a cor vermelha nos lábios, este não é um estilo que eu normalmente tento usar, mas foi novo e divertido!
C: Você tem muito interesse em makeups normalmente?
H: Eu realmente gosto de fazer a minha maquiagem em mim mesma e eu tenho tido bastante interesse em cosméticos. Quando um novo produto é lançado, eu gosto de testar eles. E também trago o makeup que eu comprei antes e não tinha usado muito e experimentado isso também. Não apenas produtos de beleza, mas também eu gosto de usar cremes para o corpo e eu prefiro aromas sutis e naturais.
C: Existe algum produto de beleza que vocês está fissurada esses dias?
H: Eu estou totalmente viciada em blushes pras bochechas. Dependendo de qual cor eu aplico nas duas bochechas, o aspecto de todas as mudanças na maquiagem é bastante interessante. Isso muda o seu humor e a impressão um pouco também. Eu gosto de misturar cores laranjas. – é feminino e também parece brilhante.
C: Nós estamos curiosos de quais produtos de makepup você carrega na sua bolsa.
H: Eu gosto muito de maquiagem, então eu não tendo a ser minimalista. Eu carrego quase todos os produtos que eu preciso, então minha bolsa fica pesada. Haha. Quando tenho uma mais compacta, eu carrego em ambas um produto que é bom para cobertura, como um bom produto que pode ser leve e fixa no tom da sua pele. Eu também carrego um gel líquido marrom que pode limpar os cabelos marrons da testa, o sombreamento (contorno), sombra de olhos com cores básicas e um pó que elimina o excesso de óleo.
C: Seus olhos marrons hoje estão muito bem desenhados. Você mesmo o fez antes de aplicar a maquiagem?
H: Gosto quando você aplica toner e creme no seu rosto dia e noite, eu cuidadosamente tomo conta dos meus olhos marrons com básico diário. Agora, eles baixaram o arco do olho marrom para criar uma forma curva, muitas vezes ouvi dizer que parece calmo. Eu tingi a minha cor da testa um pouco mais clara para combinar a cor do meu cabelo e acho que a minha aparência parece mais brilhante.
C: Você recentemente, tem tenado uma cor de cabelo mais “Unicórnio” também certo?
H: Várias cores parecem místicas e como um sonho, então eu realmente queria tentat essa. Mas manter essa cor rosa pastel e muito difícil. Eu deixei meu cabelo um brilho, como a cor que a Barbie usa. Quando eu mudo a cor do meu cabelo, muda meu humor e eu procuro experimentar coisas novas.
C: Como você está normalmente cuidando da sua pele?
H: Eu procuro não ir clínicas de estética. Eu suponho que pode melhorar a nossa pele em instantes, mas ao invés disso, eu prefiro dormir bem, comer comidas deliciosas e deixar meu coração confortável. Se você é otimista e tem o coração calmo, eu acho que sua pele melhora naturalmente. Claro, isso leva mais tempo mas eu tento deixar a saúde e os hábitos bons para o meu corpo. Esses dias, eu comi romãs o qual era bom para a saúde das mulheres e trás muitas vitaminas.
C: Por esses dias, o vento está frio. Devemos dizer que é o clima que faz você se esconder porque está frio?
H: Sair até mais do que isso. Eu acho isso uma questão de personalidade. No final de semana, eu corri no Han River enquanto transpirava. Isso alivia muito o stress? Até quando estou em casa, eu me movo muito, fazendo coisas como organizando minhas vaidades, e começando uma dieta natural.
C: Estamos curiosos sobre os planos futuros.
H: Eu estou preparando o meu álbum solo, estudando inglês e compondo. Musicalmente, eu quero mostrar um lado mais meu mais maduro. Para SNSD, o qual fez seu 10º aniversário desde seu debut, eu não acho que seja o fim, mas sim, apenas o começo.
C: Tenha essa aparência
H: Qual é a sua dica, com quem se transforma com suas várias cores de cabelo? “Eu recentemente, eu voltei para o loiro, depois do cabelo rosa unicórnio que tentei para este verão”. Cabelo rosa é difícil de manter e trás muitos perigos ao meu cabelo. Eu estava especialmente preocupada porque meu os fios de cabelo estavam diminuindo, então eu acho melhor cuidar do cabelo com ampolas que ajudam na saúde do seu cabelo e agora meu cabelo está brilhante e eu posso sentir a sua força.

Cr: Sonexstella
Tr: GG Brasil – SONE 4EVER / Não retirar sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário