Jessica Fala Sobre Seu Amor Pela Nova Geração e Cita Twice

Para comemorar seu décimo aniversário como cantora, Jessica recentemente iniciou uma série de entrevistas, contando um pouco sobre diversos assuntos, incluindo sobre o que a Girls ‘Generation significa para ela.
Quando perguntado como ela se sente ao ver os artistas que estão no começo de suas carreiras, Jessica respondeu: “Quando vejo artistas jovens que nasceram em 2000 ou mais novos, eu só quero que eles possam todos ter sucesso. Penso como as coisas devem ser difíceis para eles agora. É como se eles estivessem cegos, sem saber qual caminho seguir, mas esse é o momento deles de brilhar”.
Jessica-TWICE-e1503179545502
Ela também mencionou ser fã do TWICE, dizendo: “Eu realmente gosto delas. Elas são tão bonitas! Mas se me dissessem para fazer músicas como as que elas fazem, não acho que eu conseguiria. Fica muito bonito quando elas fazem e fico feliz apenas as assistindo como fã. Toda vez que as vejo, sinto-me feliz”.
Ela também acrescentou: “Tenho certeza de que elas provavelmente têm seus veteranos em mente enquanto treinam suas próprias musicas. Mesmo agora, elas (TWICE) provavelmente estão olhando para pessoas que se tornaram solos ou já são cantoras por um longo tempo, imaginando como seu futuro será. Elas provavelmente verão coisas, boas e más, de seus veteranos. Por isso, sinto-me responsável por fazer meu melhor e garantir que elas aprendam coisas boas “.
jessica-2
Quando perguntaram o que o grupo Girls’ Generation significava para ela, a cantora respondeu: “um relacionamento precioso, algo precioso, com o qual eu passei minha juventude? Nós passamos por todo tipo de coisa juntas, incluindo momentos bons, ruins e muito mais. Acho que foi um período muito belo que eu jamais esquecerei”.
Ft: Soompi 1, Soompi 2
Cr: Kpop Station

Nenhum comentário:

Postar um comentário