SooYoung, SeoHyun e Tiffany: O que vem agora ?

Assim que notícias de que Tiffany, SeoHyun e SooYoung escolheram não renovar seus contratos com SM Entertainment, internautas por todo o mundo estiveram chocados com a realidade de que Girl’s Generation não serão mais as mesmas! 
Ainda assim, a grande questão ainda não respondida é: O que Tiffany, SeoHyun e SooYoung irão fazer agora ?
SM Japan confirmaram o seguinte para nós:
1. SNSD não irá retornar como um grupo completo.
2. TaeYeon, YoonA, HyoYeon, YuRi e Sunny re-assinaram com a SM enquanto SooYoung, SeoHyun e Tiffany não fizeram o mesmo depois de um longo período de discussão.
3. Tiffany quer estudar fora da Coréia e fazer seu avanço no exterior
4. SeoHyun e SooYoung querem focar em atuações em musicais, dramas e filmes e por conta desses objetivos futuros, resolveram não renovar o cotrato.
Em fato, um funcionário da indústria afirmou que as três estiveram bastante preocupadas sobre as renovações de seus contratos, mas no futuro, elas gostariam de experimentar mais desafios e experiências, então tiveram que procurar por um novo começo. As membros que não renovaram o contrato gostariam de serem vistas como atrizes num futuro próximo.
Por enquanto, não é considerado pela SM Entertainment um disband oficial de Girl’s Generation, o grupo passa por incertezas sobre seus futuros comebacks.
Mas então, o que exatamente essas adoráveis moças irão fazer desde que estão livres do contrato com a SM ? Bom, ninguém sabe ao certo.
Tiffany gostaria de ir para o exterior para trabalhar na sua carreira de atriz, será um grande passo para ela voltar para os EUA para trabalhar desde que ela tem uma conexão próspera com as pessoas em qualquer lugar.
Parece que ela está em pontos muito bom em termo de carreira. Os internautas se perguntam se ela deveria ou não viver sob o radar ou assinar com uma gravadora e seguir a “rota CL” em uma tentativa de se integrar na cultura americana.
Acho que será um bom passo para ela assinar com a Far East Movement’s Records, Transparent Music, como uma boa maneira de atrair as massas asiáticas e americanas que já estão familiarizadas com sua carreira. Tiffany já fez uma colaboração com o grupo, e assinar com a empresa pode ser um começo refrescante para a sua carreira solo sem a SM ditando suas fronteiras. Há inumeras oportunidades para ela dentro de cursos de atuação em universidades prestigiosas nos EUA.
Para SooYoung e SeoHyun, as coisas são um pouco mais complicadas. As duas não tem um grande alcance na internet como alguém que fala inglês como Tiffany, mas tem um conhecimento nacional enorme na Coréia para recomeçarem como atrizes.
SeoHyun especialmente, com um vocal tão poderoso, chocou os SONEs com sua decisão! No entanto, muitos devem estar cientes de que SM tem sido nítido com sua manipulação no gerenciamento de SeoHyun, ao negar os papéis de SeoHyun controlando a sua própria carreira solo, eles mantiveram uma corda apertada em SeoHyun.
Em um ponto, ela própria afirmou que sua visão de carreira solo entrou em confronto com o que a SM havia reservado para ela e que se ela se comprometesse com outra agência de talentos, ela priorizaria a liberdade de ser criativa e escolher seus próprios objetivos de carreira profissional. Talvez uma empresa menor faria a sua justiça.
Já SooYoung, optou por ir na mesma rota de SeoHyun. Ela tem uma série de atividades incluindo a atuação, moda e caridade, que não são propícias a um contrato com a SM Entertainment. Na verdade, os planos de SooYoung não incluem musicais, provando que um contrato com a SM seria prejudicial e não útil.
Muitos internautas não ficaram tão surpresos com sua decisão de sair já que ela sempre expressou seu desejo de se casar com seu namorado.
Sua escolha de deixar a SM catalisa obter mais papéis na atuação além de abrir uma série de oportunidades depois de assinar contrato com uma agência que a apoiasse.
Ambas se beneficiariam com uma agência menor e com mais mão de obra para apoiar um ídolo mais forte e veterano ao invés de focar em grupos novos.
Contudo, estamos extremamente tristes com o fim de outra era de Girl’s Generation, mas estamos entusiasmados com o que ocorrerá nos projetos individuais dessas três membros, bem como as cinco que permaneceram como membros ativas no SNSD.
CR: Allkpop
TR: GG Brasil – SONE 4EVER / Não retirar sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário