Entrevista de Seohyun para o My Daily

Recentemente, Seohyun deu uma entrevista para o My Daily, um site importante de notícias da Coréia.



Confira a tradução desta entrevista aqui:

Confira a tradução  da entrevista que a Seohyun concedeu hoje, ao portal My Daily News.

Sobre as atividades futuras do Girls' Generation, a integrante do grupo, Seohyun, enfatizou: "Girls' Generation é para sempre".

Apesar da entrevista ser sobre o  final do seu drama da MBC "Bad Thief, Good Thief", este foi o primeiro encontro da Seohyun com a imprensa, após sair da SM. Mais de 15 portais se reuniram para esta entrevista.

Sobre as suas atividades futuras, a Seohyun declarou: "Eu acho que irei atuar agora, e continuarei a me apresentar como uma cantora. Trabalharei em diversas áreas, mas o Girls' Generation é para sempre, como a frase que sempre gritamos, "para sempre, SNSD".

Seohyun foi apenas um pouco mais cuidadosa dizendo "Eu não posso dizer a direção das nossas atividades pessoalmente, porque nossas agências são diferentes agora. Acho que iremos discutir as coisas quando tivermos atividades depois. Independente da formação que tiver, é correto que uma coisa não vai mudar: nós sempre iremos nos apoiar".

Quando questionada sobre como, na realidade, seria difícil de ver atividades do grupo "como um todo", ela respondeu "Não dá para saber o que acontecerá no futuro".

Quando questionada se alguma integrante foi contra a sua saída da SM, ela revelou "Não, nós conversamos sobre o que cada uma de nós queríamos, então não houve nenhum tipo de pressão".

Sobre o passado, Seohyun declarou "Eu fui uma integrante da família SM por uns 15 anos. Treinei por 5 anos antes de debutar e fui ativa como Girls' Generation por 10 anos. É um turbilhão de emoções. Eu pensei muito depois dessa separação, que não é bem como uma separação, da SM, que é como minha família.

"A razão pela qual eu decidi sair foi porque percebi que não queria me acomodar. Eu era muito grata por ser amada e protegida como a integrante mais jovem do grupo, em um bom ambiente. Mas, por outro lado, eu não sou mais uma adolescente,  estou nos últimos anos dos meus vinte e, em alguns anos, farei 30. Isso me fez olhar muito para o meu passado".

"Eu me perguntei muito sobre como eu queria viver de agora em diante. Pensei muito sobre qual rumo eu deveria tomar para a minha vida. Depois de colocar tudo sobre a mesa, eu tomei uma decisão, porque quero viver a minha vida, sendo responsável por mim mesma".

Seohyun revelou: "Eu jantei com o Lee Soo Man recentemente e ele me deu muito apoio". Ela disse que o Lee SooMan lhe disse "Obrigado por ter feito tudo tão bem até hoje". Ela adicionou: "Honestamente, sou muito grata ao Lee Soo Man. Ele ajudou a fazer de mim, uma garota regular que não era nada, uma cantora do Girls' Generation, tornando-me uma boa influência para muitas pessoas. Acho que esta gratidão se estenderá para o resto da minha vida. Eu disse isso à ele, que não importa aonde eu for, irei viver com responsabilidade".

Seohyun explicou que as integrantes do Girls' Generation também chegaram à um acordo sobre esta mudança: "Nós conversamos muito umas com as outras. Sempre que lançamos um álbum, nos reunimos no chat e, ocasionalmente, temos conversas mais sérias. Sempre conversamos sobre os sonhos de cada uma, também". Seohuyn revelou que as integrantes a parabenizaram pelo encerramento do seu drama.

"Nós crescemos juntas por 10 anos, vivendo cada dia juntas e nós sabemos qual direção cada uma de nós queremos tomar em nossas vidas, e sempre respeitamos isso. Sempre fomos compreensivas e dissemos que iríamos nos apoiar até o fim".

Sobre o seu novo recomeço, Seohyun disse "Em vez de estar assustada, eu sinto uma grande responsabilidade. Parece que a responsabilidade das 8 integrantes foram todas colocadas sobre os meus ombros. Isso fez o meu coração bater mais forte. Eu acho que isso e o nervosismo coexistem, mas foi algo que eu escolhi fazer, então não me arrependo. Irei pensar mais sobre o meu futuro".

Quando eu, brincando, fiz a pergunta "O seu relacionamento com as unnies não é bom?", independente da sua saída da SM, ela respondeu "De forma alguma", e riu. "Eu até estava conversando com a Hyoyeon unnie em uma loja hoje. Estivemos juntas por 15 anos, nós sabemos coisas sem nem ter que falar, mas ainda assim, mantemos muito contato".

"Vivemos juntas no dormitório por mais de 5 anos. Aprendemos muito sobre cada uma, e tivemos muitos conflitos também, e foi uma época que crescemos muito como pessoas. Foi a época mais difícil, você briga muito quando vive com bons amigos. Com as 8 integrantes vivendo juntas, nós brigávamos até pelas menores coisas. Olhando para o passado, nós brigávamos por coisas que me fazem rir agora e, naquela época, parecia algo sério. É porque o jeito que eu vivia era muito diferente”.

"Nós brigávamos muito, mas eu acho que nos conhecíamos muito bem. Depois de viver 5 anos no dormitório, eu me mudei para viver com meus pais, na vizinhança. Eu senti falta daqueles dias, da vida no dormitório. Quando vivíamos juntas, eu apenas pensava em como era difícil, mas depois eu senti falta e percebi que gostava e que seria tão bom revê-las quando nos encontrássemos depois”.

"Entre as integrantes, conversamos muito sobre o futuro. Falamos sobre como daqui 10 anos,  provavelmente estaremos todas casadas e como iremos criar nossos filhos juntas”.

Sobre a Tiffany, a Seohyun disse "É difícil pra mim falar sobre os planos da Tiffany unnie. Afinal de contas, ela nasceu nos EUA, então ela voltou pra lá agora. No futuro, ela deve promover na América e talvez ela volte para a Coreia também”.

Sobre os fãs, a Seohuyn falou "No caso de eles provavelmente estarem tristes , eu também estou. Mas farei o meu melhor para mostrar minha imagem, pela decisão que tomei, pois o SNSD é para sempre, seria ótimo se os fãs não ficassem tristes por isso. De agora em diante, não importa o que as integrantes fizerem, iremos nos apoiar”.

ft. | My Daily
tr. | ch0sshi
tr-pt. | One Generation

Nenhum comentário:

Postar um comentário