Entrevista de Sooyoung para a Revista Cosmopolitan

Sooyoung é a capa da revista Cosmopolitan de Dezembro. Nesta entrevista, ela recebeu o prêmio de Ícone de Beleza do Cosmopolitan Awards.



Confira a entrevista traduzida a seguir:

Todo ano, por estes tempos, nós pensamos sobre qual estrela escolher como o ícone de beleza do ano, e você foi escolhida. Como se sente?

- Eu estou realmente agradecida. Eu tenho muito interesse na beleza, então isso é o mais importante quando estou promovento algo. Não apenas makeup, mas eu tenho que prestar atenção na minha pele, cabelo e corpo. Ter uma atitude confiante também é importante. Eu aceito ser escolhida como o ícone de beleza deste ano para o prêmio de beleza Cosmopolitan, não por fazer particulamente bem, mas por significar que eu devo continuar a tomar conta de mim mesma ainda mais.


Eu acho que as pessoas dividiriam em 2 grupos. Pessoas que atingem a idade máxima de quando elas estão lindas, e pessoas que ficam mais bonitas com o passar do tempo. Pessoalmente, eu acho que você está no segundo grupo. Eu suponho que seu cuidado tem relação a isso. O que você acha?

- Eu costumo observar de perto os itens que são bons para a minha pele. E também, se há roupas que me influenciam, eu salvo no meu celular e tento usá-las mais pra frente. Mas se você quer cuidados de beleza que naturalmente vem com parte da sua vida, eu acho que você tem de priorizar e relaxar. Eu não acho que você tem de insistir em copiar coisas que não te vestem bem, apenas por que está na moda. Gosto de ver apenas as mudanças no seu corpo depois de trabalhar duro todos os dias. Isso é importante para cuidar da sua pele pouco a pouco, todos os dias. Até quando e estou exausta e cheia de compromissos, e dá vontade apenas de me deitar sem mover um dedo, eu penso: "Não! Eu tenho que fazer pelo menos 1 pacote de máscara" e imediatamente faço uma. Se eu colocar um pouco de esforço todos os dias, será recompensado no futuro.


Quando você ouve Sooyoung, a primeira coisa que vem a mente é Girls' Generation. Mas a sua filmografia é muito sólida.

- Eu fico muito agradecida em ver isso. Eu tenho um grande desejo de continuar cada vez mais interpretando cada vez mais personagens como atriz. Então, eu quero criar faces que vistam um novo personagem onde eu possa me transformar por dentro também.


Você tem filmado o seu Drama: "Homem na Cozinha" ultimamente. Eu sinto que sua pele nem sempre está numa boa condição para gravar a noite com esse tempo frio...

- Minha pele é muito sensível quando eu não durmo muito, e tenho que vir filmar em locais internos quentes e externos frios. Então, eu jogo no seguro com um kit básico para ajudar a manter a minha pele estável. Eu tenho o hábito de usar névoa, e eu hidrato aplicando muito essência de pitera com algodão antes de usar a maquiagem, ou quando estou descansando com um pacote facial. Se minha pele não está boa, minha maquiagem não parece boa, e minha pele pode ser sensível, então eu me importo sempre com isso já de antemão.


Então, o itém o item essencial na bolsa de Sooyoung é a essência de pitera?

- Claro! Eu sempre carrego essência de pitera e algodão para ser aplicado. Bem como a névoa de pitera.


Em entrevistas conosco no passado, você disse que trabalharia com foco em melhorar a sua força física, ao invés de controle de peso. Ainda é esse o caso?

- Quando os outros veem isso, pode parecer comum, mas eu sempre me estico quando acordo de manhã. E eu não pulo o café da manhã, e faço yoga consistentemente e jogo golf sempre quando tenho tempo. Não há nada de especial. Mas, fazendo isso por anos, isso me ajudou muito quando eu estou exausta. Especialmente quando eu tenho que ficar acordada por várias noites decorando o texto, pra depois imergir em emoções enquanto atuo, aí não me canso facilmente.


Se você pudesse voltar aos seus 20 anos, qual cuidado de beleza você teria feito?

- Claro que seria na beleza interior! Eu penso que comer mais alimentos que são bons para a sua pele, e fazer um esforço maior em pensamentos positivos.


Por último, quais a suas palavras aconselháveis para o Prêmio de Ícone de Beleza do ano Cosmopolitan?

- Existem palavras de que as impressões de uma pessoa são decididas por como elas pensam. Eu acredito na força dessas palavras. Então quando eu olho no espelho, e eu aplico a maquiagem, eu tento ter pensamentos positivos. "Se eu aplicar isso, minha pele ficará melhor", "Eu posso me tornar mais linda no futuro". Não é muito, mas ter um hábito ajuda a ganhar uma mente mais otimista. Estas pequenas resoluções trazem felicidade e penso que podem trazer confiança. Vamos todos tentar!



ft. | http://www.ggpm2012.com/2017/11/P04.html
cr. | GGPM
tr-pt. | GG Brasil - Não retirar sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário