Entrevista De Tiffany Para Ceci Korea

A edição de dezembro da revisa Ceci coreana, terá em sua capa Tiffany Hwag.



Confira a entrevista a seguir:

A cidade de estrelas para pessoas que sonham, La La Land. Tiffany, que já é uma estrela entre estrelas brilhantes, está em processo de criar uma nova etapa para si mesma nesse local.


Nós nos encontramos diversas vezes antes mas o ensaio fotográfico de hoje parece especialmente natural. Como você tem estado?

- Desde setembro passado, eu estou estudando e ouvindo palestras sobre atuação. Eu nunca estou atrasada, e todo dia, eu embalo uma banana, amêndoas e até café. (risos) Eu também tenho trabalhado continuamente na música. Estou tomando conta da minha própria condição enquanto controle e treino, então eu estou gostando muito. o trabalho tem sido algo que eu estou fazendo porque quero fazer, sem depender de outra pessoa.


Como se sente morando em Los Angeles novamente depois de tanto tempo?

- É muito natural para mim estar aqui agora. Minha família está aqui, e poderia ser porque é o lugar em que meus gostos e tudo sobre mim foi formado. Estou feliz porque ainda posso aproveitar tudo o que eu gostei por um longo tempo sem mudar, de filmes até música, até a Disneylândia.

- Como atriz, o sonho de construir uma carreira em Hollywood e ficar de pé em um palco da Broadway em Nova York é um enorme desafio.
Quanto mais trabalho, mais eu quero ser uma verdadeira artista, ao invés de ter ambições de ser uma estrela mundana. Deve ter sido difícil me ver como uma artista quando eu era uma garota que tinha acabado de debutar. Mas como eu mesma agora, dando esta entrevista, eu acho que realmente estou aqui como uma artista. Pode ser que com minha influência, alguém tenha recebido energia, foi consolado e encontrou a vontade de renovar a vida. Eu tive as mesmas experiências também. É por isso que este trabalho é tão precioso.

- Todos dizem que não será fácil entrar na indústria americana sendo um asiático. Mas até agora, nada tem sido fácil. Até promover com o SNSD não foi fácil. Eu trabalhei duro com todo o meu coração, mas o trabalho não foi fácil. Eu confio nas palavras "irá acontecer se você acreditar". Com as outras integrantes, nós alcançamos tudo o que sonhávamos juntas, e agora, estou no processo de criar uma Tiffany diferente. Ao invés de me preocupar e perder meu tempo, vou praticar a atuação.

- Se você pensar de volta para quando você imaginava atuar em Hollywood quando você era jovem, seu coração deve vibrar muito nos dias de hoje.

- Quando eu olho para trás, quando estávamos treinando para shows de turnê, meu estilo era me preparar sem nenhum intervalo. Quando aprendo balé ou algum instrumento, eu aprendo isso corretamente do básico. Se você começa a dominar os fundamentais, você ganha confiança. Meu coração vibra porque eu sou capaz de aprender atuação assim. Claro, é difícil e o pensamento de querer desistir vem à mente frequentemente, e eu realmente gosto disso. E meu professor(a) atual é uma pessoa muito apaixonada e ele(a) disse: se você achou que era "a prática que trás a perfeição", de agora em diante é: "a prática perfeita faz ficar perfeito". Naquele momento, eu achei que o professor(a) era totalmente do meu estilo. (risos)


Você sabia que agora a sua voz é mais alta do que era antes?

- Obrigada. Eu sou uma pessoa que vive diligentemente. (risos) De verdade, eu quero ser uma influência positiva para os sonhadores que estão crescendo no mesmo campo de trabalho. Eu espero que eles não sejam apenas Idol's cantores que são simplesmente bonitos e brilhantes porque são jovens, mas quero que eles tenham esperança de que podem crescer na direção que quiserem.



ft. | Sone Stella
tr-pt. | Tiffany Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário