Seohyun Revela Como Lee Soo Man e as outras Integrantes Reagiram a sua Saída da SM.

Durante uma recente entrevista, Seohyun comentou sobre como Lee Soo Man e as outras integrantes das Girls' Generation tocaram seu coração com seus encorajamentos.


Ela compartilhou como ela se sentou para uma refeição com Lee Soo Man, durante o qual ele expressou seus pensamentos sobre sua decisão de não renovar seu contrato com a SM Entertainment.

Ele me encorajou muito. Ele disse sobre o qual bem eu fiz o meu trabalho até agora, e me agradeceu, explicou Seohyun. Eu estou extremamente agradecida com ele também. Eu acho que vou sempre agradecer a ele que ajudou a uma garota comum como eu, a se tornar uma influência positiva para os outros como uma integrante das Girls' Generation. Eu disse a ele que gostaria de continuar vivendo com essa responsabilidade. Ele respeitou a minha decisão e me disse que ele sempre me apoiará.

A agora, cantora e atriz também contou o que sentiu com a reação das integrantes, dizendo: As integrantes das Girls' Generation sempre conversaram muito, e também tivemos muitas conversas sérias. Nós sempre conversamos sobre nossos sonhos e o que nós queremos fazer. Nós amadurecemos juntas durante os últimos 10 anos... e nós estamos plenamente conscientes de que existem diferentes direções que nós queremos tomar em nossas vidas. Eu acho que sempre respeitamos a decisão de cada uma. Nós compreendemos a cada uma de suas escolhas, e prometemos apoiar cada uma até o fim.


cr. | Soompi
tr-pt. | GG Brasil - Não retirar sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário