Entrevista de Yuri em sua festa de aniversário.

Yuri: "Houve muita coisa acontecendo esse ano, eu também sei como vocês se sentem sobre isso. Nós também passamos por tempos difíceis, assim como nossos fãs. Nós não mudaremos, nada muda. As membros sempre querem expressar os sentimentos para os SONESs, e nós também nos amamos, então apenas esperem."

Yuri: "Mesmo que os fãs tenham brigado e passado por tempos difíceis em 10 anos, ainda assim há muito mais momentos felizes. Fãs olham para o passado enquanto nos esperam, nos dando apoio (lágrimas). No futuro, por favor cuidem mais de nós" 

 Yuri disse que se sente próxima de pessoas depois de passar e conhecê-las por 10 anos. "Já que nos conhecemos por 10 anos, agora nós somos próximas e nós só estamos começando" (no sentido de que elas têm muito pela frente, ainda é só o começo) 

 Yuri disse que se sente próxima de pessoas depois de passar e conhecê-las por 10 anos. "Já que nos conhecemos por 10 anos, agora nós somos próximas e nós só estamos começando" (no sentido de que elas têm muito pela frente, ainda é só o começo). E disse também: "Elas (SHY) deixam o TTS  em risco"

Yuri: "A única diferença agora é que eu não posso garantir coisas como 'Nós teremos um conserto mês que vem!' mas sinceramente, nada muda, tudo ainda é igual. Nós queremos promover como 8, e eu não tenho dúvida de que teremos chance. Nós faremos! (promover como 8)" 

 Yuri: "Nós sentimos muito pelos nossos fãs porque não podíamos expressar precisamente nossos pensamentos sobre a situação. Mas, honestamente, não há muito que eu possa falar sobre o nosso futuro porque não há nada que podemos chamar de 'mudança'. Continuamos iguais." 

Yuri disse que o SNSD quer promover como 8 e não têm dúvidas que conseguirão!

cr: | SNSD Traduções

Nenhum comentário:

Postar um comentário