ENTREVISTA COM SEOHYUN REVELAM NOVOS PLANOS



Em uma recente entrevista com os meios de comunicação social na Coréia, Seohyun deu uma entrevista no dia 5 de Janeiro.

Ela disse que atualmente está em pausa com suas atividades. Porém, ela falou sobre 3 pontos importantes que se referem ao seu futuro:  SM Entertaiment, Girls' Generation e casamento.

Seohyun disse que acabou de ganhar um dos prêmios no MBC Drama Awards 2017, na categoria de melhor nova atriz. E embora agora seja uma artista livre da SM Entertainment, ela deixou claro que ainda é uma membro de SNSD.

Seohyun: "Acho que todos ficaram tristes quando souberam que nós (Seohyun, Tiffany e Sooyoung) saímos da SM. Não posso comentar sobre isso nesse momento, tenho que ter cuidado com as minhas palavras porque não posso me expressar mal. A frustração, a dor para os fãs, fico triste por eles".

Seohyun: "Falamos muito sobre isto e aquilo. Partilhamos as nossas ideias sobre o futuro, porque estamos no mesmo time (SNSD), mas não podemos pensar no mesmo futuro ou forçá-lo, nos respeitamos, aconselhamos, entendemos e incentivamos. Por outro lado, este não é o fim, é o tipo de situação que podemos nos reunir e estar juntas novamente, cada vez que isso acontece estou muito grata por ter conhecido tantas pessoas na minha vida."

Seohyun: " Eu gosto de aventuras, eu gosto de desafios. Acho que é o momento que posso fazer as coisas sozinha. Depois de 10 anos pensei muitas coisas. Recebi muito amor e me sinto grata por ser tão amada de forma tão maravilhosa. Para mim, o nome de SNSD é para sempre. Um nome inseparável."

Além de comentar sobre isso, ela também falou sobre casamento. Seohyun disse que se sentia triste porque não tinha nenhuma experiência romântica. "Sinto que a responsabilidade do meu trabalho é muito intensa quando acho que trabalhar é a melhor parte da minha vida, mas é muito importante que alguém tenha sentimentos para amar, o tempo passa e não pode voltar, seria bom poder amar alguém mais livre. Sinto-me triste. Claro, esse também é o destino das celebridades. É uma boa ideia viver bem, mas acho que é muito difícil." (risos)

Daqui 10 anos, Seohyun terá 37 anos. Quando os meios de comunicação lhe perguntaram: "Acha que estará casada até lá?" A Maknae do SNSD respondeu: "Não creio que o faça sem nenhuma razão. No futuro, quero me casar mais para frente."

Seohyun sorriu amplamente e repetidamente disse obrigado aos fãs no final da entrevista e concluiu: "Obrigado por serem tão carinhosos comigo, me amar e estar sempre comigo durante estes 10 anos e ainda mais que minha família. Acho que vivi feliz como membro de SNSD durante 10 anos porque os fãs estão sempre lá, expressando as suas palavras. Os fiéis fãs pensam mais em nós do que neles mesmos. Nunca o esquecerei. Vou lembrar-me disso na minha cabeça. Vamos ficar juntos sempre. Agora, junto aos meus fãs que são como amigos de vida, porque serei uma artista da qual possam estar orgulhosos e como a ser humana Seo Joohyun, viverei minha vida com plena responsabilidade, amo vocês."



ft. | Naver
cr. |  Seohyuned, SNSD México
tr-br. | GG Brasil - não retirar sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário