ENTREVISTA DE YOONA PARA MING’S MAX ESPECIAL BOOKLET



Yoona concedeu uma entrevista para o Booklet (uma espécie de revista mensal) da revista MING's com a grife Max Mara no mês de Janeiro.



Confira a entrevista completa a seguir:

Clássica, sofisticada e confiante

O estilo de se vestir da Yoona sempre se inclinou para o estilo feminino, então qual tipo de sentimentos especiais ela tem depois de usar as roupas da Max Mara hoje? 
"Ele emite uma vibe muito elegante pra mim! Eu me sinto como uma senhorita depois de usá-los, me dá confiança e me faz parecer como uma mulher inteligente, também é confortável!"


As roupas parecem tão macias quanto tecido, mas de fato são feitas de caxemira, podem ser feitas de pelos de camelo, caxemira ou pelo de castor. Por causa de o manuseio do material ser feito muito bem, mesmo que o sobretudo seja longo, não se sente peso ao vestir, é macio e também aquecedor.
"Para mim, sofisticado significa refrescante e feminino. No passado eu parecia mais garota, mas agora eu me descrevo como uma mulher."



Ela acha que tem algo em comum entre seu estilo pessoal e as roupas da marca?
"Eu gosto de roupas clássicas, e essa marca também é clássica e sofisticada, então eu realmente amo"


Tem algum conjunto de roupas que a dá uma impressão profunda?
"Sobretudos! Eu gosto de sobretudos, eu gosto de combiná-los com calças porque me faz parecer mais elegante, e é fácil de combinar, então eu geralmente uso assim no meu dia a dia."


A pele da Yoona é justa, então vai deixá-la ainda mais bonita se ela escolher um sobretudo de cor de camelo?
"Eu gosto de todas as cores, mas eu tenho mais roupas pretas, brancas, cinzas e na cor de camelo. Elas fazem-me sentir confortável de usar e também são fáceis de combinar, então no meu guarda roupa tem muitas roupas de tais cores."



Tem um conjunto chamado de "Special look" entre a marca, por fora é um sobretudo na cor de camelo, e por dentro é uma camisa de cor dourada, também tem uma saia lápis combinando, é muito simples mas elegante.
"Esse roupa 'Special Look' é projetada pelo diretor criativo da marca, Ian Griffiths quem é inspirado por Bangjja, uma louça de bronze usada pela família real coreana. Por causa da cor e tom usados é raro, tem uma leve aparência cintilante assim como Bangjja. Como uma coreana, isso me deixa realmente orgulhosa."



Banjja, esse tipo de louça foi usada tradicionalmente durante o período real para testar se havia veneno na comida, esse tipo de material iria descolorir desde que toque qualquer substância venenosa; esse tipo de louça também só pode ser feita por artesões experientes e habilidosos.
Tem alguma coisa interessante que aconteceu durante o processo de fotografia?
"Por causa do material das roupas ser muito bom, eu me senti muito confortável e relaxada durante o shoot. Desde então eu cortei meu cabelo e por meu cabelo ser mais curto agora, essa minha nome imagem também combina ainda melhor com as roupas."




Embora ela tenha uma agenda cheia, mas além do trabalho, Yoona também gosta do cenário do rio Han à noite, portanto ela gosta de ir à restaurantes onde será capaz de ver tal cenário relaxante, ela ama tomar sopas quentes já que a faz se sentir aquecida.



ft. | _firstsnow
tr-en. | mystarmyangel
tr-br. | GG Brasil - não retirar sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário