LEE SOOMAN FALA SOBRE TAEYEON



Nos dias ao redor do aniversário de Taeyeon, o presidente da academia SM, Lee Sooman, foi perguntado quem foi seu estudante mais memorável através dos anos.

- Para responder quem foi a estudante mais memóravel, Taeyeon do SNSD foi o mais memorável. 

- Quando Taeyeon estava no nono ano do ensino fundamental, ela apareceu segurando as mãos do seu pai. Considerando que ela é de Jeonju e no ensino fundamental ela era muito jovem, ela teve que ser acompanhada por seu pai. Seu pai possui uma ótica e me disse isso. Ele não planeja que ela se torne uma cantora ou entertainer, ele sabia muito bem quão difícil isso era. E seria cansativo para ele, levá-la lá todo domingo e então ele me disse para persuadi-la a desistir se eu achasse que ela não tinha nenhum talento básico e que isso não daria certo para ela. Então eu falei para ele "Senhor Kim, então nós devemos checar seu canto" e ela cantou, e bem, ela não era tão boa quanto é agora. Mas sua voz era clara. Se ela trabalhar duro ela pode se dar bem, foi assim que eu me senti. 

Eu perguntei a Taeyeon e ela disse que praticava sozinha cantando junto com as músicas no seu computador. A criança era tão jovem e eu não tinha certeza de como estabelecer suas rotinas de prática. Mas eu perguntei se ela poderia trabalhar duro e ela respondeu que sim. Então eu disse ao seu pai "Pode ser duro para você, mas a criança ama cantar, e mesmo se eu fazê-la desistir ela vai continuar por si mesma. Ela tem olhos reluzentes, ela tem uma voz boa porque não a deixamos praticar aqui por seis meses ou um ano e vemos como vai". 

Então seu pai a trouxe de Jeonju todo domingo e ele esperava até a noite enquanto ela recebia as lições, então a levava para casa. Ele trabalhou assim por um ano.



cr. | HyoTaestiK
tr-br. | GG Brasil - não retirar sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário