Entrevista com Jessica em Cannes



Jessica esteve no último 71º Festival Internacional de Filmes em Cannes e deu uma entrevista. Abaixo você confere o que de melhor ocorreu.


Depois de estrear como cantora, Jessica tem trabalhado ativamente em vários campos, principalmente na indústria da moda com sua própria marca BLANC & ECLARE. Recentemente, ela fez uma aparição no tapete vermelho de “Han Solo: Uma História de Star Wars”, e foi convidada a participar do festival em uma categoria não competitiva.

Jessica contou que foi convidada pela marca de joias Messika e por “Han Solo: Uma história de Star Wars”. Ela comentou: “É significativo participar de um evento global e é ótimo! Estava tão ocupada.”

Ela também causou uma impressão no tapete vermelho com um vestido florido de lavanda e compartilhou:“ O vestido que eu usava era do Ralph & Russo, e é ainda mais especial porque eles levaram o vestido de Londres para mim."

Jessica também falou sobre as várias atividades que vinha fazendo desde que chegou à França, dizendo: “Eu assisti a vestimentas e participei de várias reuniões e sessões de fotos.” Ela explicou que não estava apenas participando de eventos, mas que estava se divertindo. também. A estrela compartilhou: “Assim que aterrissei, fui à praia para umas férias e comi muito marisco de que realmente gosto. Uma coisa que me impressionou foi a gentileza de todos.




Quando perguntada sobre sua perspectiva sobre moda, Jessica respondeu: “A moda é uma maneira de se expressar. Tem que ser divertido. Você precisa se conhecer e se divertir. ”Ela também explicou que acreditar em si mesmo era a coisa mais importante para ela. Ela continuou: “Em vez de viver uma vida sendo influenciada pelas palavras de outras pessoas, é importante confiar no que você ouve de si mesmo. É uma vida fiel usando a confiança como base. Também é importante ter relações honestas com pessoas importantes para você. ”

Nas promoções coreanas, ela comentou: “Eu nunca pensei em me limitar a um país específico. Onde quer que seja, se houver uma boa oportunidade e uma oportunidade de conhecer os fãs, estou sempre aberto a isso. ”

A estrela também assinou recentemente um contrato com a agência americana United Talent Agency (UTA), sinalizando mais promoções no exterior. Em suas atividades generalizadas, ela comentou: "Eu não acho que eu já me considerei como alguém que tem uma profissão específica. Hoje em dia, a palavra "artista" está sendo normalizada. Em vez de um caminho, há muitas pessoas que promovem em vários campos. Eu também quero promover em diferentes áreas, e acho que estou tomando esse caminho. A esse respeito, acho que é uma sorte que haja muitas oportunidades no exterior. ”

Jessica concluiu: “Atualmente estou discutindo minhas promoções no exterior. Acho que poderei ter boas notícias em breve. Minha marca também está colaborando com outras equipes, por isso o BLANC & ECLARE estará disponível em vários campos em breve ”.



cr. | Soompi
tr-pt. | GG Brasil - não retirar sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário