HYOYEON FALA SOBRE A PRESSÃO APÓS DEBUT



Hyoyeon fala sobre as pressões ela sentiu como uma ídol e sua queda de confiança após debut.

No episódio do dia 24/08 de "Secret Sister/Secret Unnie" do JTBC4, Hyoyeon falou sobre sentir as pressões de ser um ídolo e a subsequente perda de confiança que ela experimentou.

A "irmã" de Hyoyeon no programa é Hayoung, do Apink, e no episódio mais recente, elas assistiram a vídeos e artigos de notícias antigos de si mesmas enquanto comiam juntas. Vendo cenas do início de sua carreira, Hyoyeon disse a Hayoung: “Depois de fazer shows de variedades comecei a ter mais cuidado, porque tinha medo de cometer um erro. Mesmo que você faça algo certo cem vezes, assim que cometer um erro, isso o seguirá, então eu sempre pensei nisso”. Ela revelou que, mesmo que cometesse um erro inofensivo que fizesse as pessoas rirem, essas coisas pareciam grandes erros para ela, mas que ela hoje não se sente mais assim.

Vendo os velhos artigos de notícias e entrevistas que ela fez, Hyoyeon disse que a mudança ao longo do tempo em coisas que ela achava que eram engraçadas era fascinante. Seu humor não é a única coisa que mudou, no entanto. Hyoyeon notou que sua confiança também sofreu uma queda após alguns anos de sua estreia com o Girls’ Generation.

Em um momento Hyoyeon disse: “Eu fiquei realmente surpresa ao ver [o artigo antigo], mesmo nesse artigo eu estava extremamente confiante. Eu pensei [Na época]: "Eu trabalhei tanto para chegar a esse ponto." Hyoyeon continuou: "Mas é triste ver como, em artigos de dois a quatro anos depois, eu parecia estar preocupada”. Chorando, Hyoyeon disse: "Agora, meu eu de 2009 parece minha irmãzinha".

Ela continuou: "Então, eu simplesmente não pensei sobre isso ser difícil. Com o passar do tempo, esqueci-me e, enquanto trabalhava, achava que tudo o que tinha de fazer era trabalhar muito no presente, mas pensar em quando eu estava tentando esquecer os tempos difíceis me deixou triste”.

Quando perguntada sobre o que ela gostaria de dizer a Hyoyeon do passado, ela disse: "Eu não acho que ela teria escutado. Em vez de algo para dizer, acho que gostaria de estar lá para ela, bater em suas costas e dizer que ela está fazendo um bom trabalho”.



ft. | Soompi
tr-br. | GG Brasil - não retirar sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário