ENTREVISTA DE TIFFANY PARA A STARNEWS



Tiffany fala sobre a promoção nos EUA, objetivos futuros na carreira solo, e possibilidade do retorno do Girls’ Generation como um grupo completo.

Em 24 de agosto,  Tiffany do Girls' Generation realizou uma entrevista por telefone com a StarNews, e compartilhou seus pensamentos sobre suas atividades nos EUA e o que gostaria de fazer no futuro.

Tiffany está atualmente em contrato com a Paradigm Talent Agency promovendo com o nome Tiffany Young. Ela declarou: "Acabei de filmar um programa matinal em Los Angeles. Estou aprendendo passo a passo. Estou tentando avançar lentamente. ”

Ela continuou: “Eu também apareci no iHeartRadio, um programa de transmissão ao vivo na Internet. Também apresentei o meu próprio repertório de covers. Eu queria mostrar uma versão funk da faixa que eu lancei na Coréia, ‘I Just Wanna Dance’, assim como minha musicalidade única. Eu também estou me preparando para transmissões de TV, rádio e ao vivo”.

No que diz respeito ao seu avanço americano Tiffany declarou: “Enquanto promovia como Girls 'Generation eu tive muitos desses pensamentos. Para ser sincero, quando tivemos apresentações nos Estados Unidos, houve muitas grandes oportunidades e eu fui capaz de me apresentar no Staples Center em LA, minha cidade natal”. Ela disse ainda:“ Eu queria ter mais experiências [promovendo na América], por mim mesma. Os outros membros do Girls' Generation, assim como meus fãs, sabiam dos meus sonhos”.

Tiffany então expressou sua gratidão para com suas colegas do grupo quando disse: “Para mim, entrar na América é um novo começo. Acho que consegui chegar onde estou agora porque minhas colegas do Girls' Generation me apoiaram muito. Depois de ser notificada de que eu tinha sido aceita na academia de atuação que estou frequentando atualmente, conversei muito sobre minhas atividades solo com elas. Nós tinhamos fé umas nas outras. Agora estou longe [da Coreia], mas podemos nos reunir novamente sempre que quisermos. Estamos torcendo umas pelas outras enquanto fazemos nossas atividades individuais. Não sou do tipo que expressa minhas preocupações quando estou com dificuldades, mas reclamei sobre o quanto isso foi difícil com elas, então as garotas me encorajaram e nós conversamos para nos animar”.

Atualmente Tiffany completou seu primeiro ano em uma academia de atuação em Los Angeles. Ela disse: “Estou me preparando para meus cursos de segundo ano, mas também tenho muitas preocupações. Minhas prioridades agora são conhecer meus fãs”.

Tiffany está se preparando para reuniões de fãs na Ásia que serão realizadas a partir de 20 de setembro em países como Tailândia e Taiwan. Ela também está se preparando para lançar seu segundo single, após o lançamento de sua primeira faixa “Over My Skin” em 29 de junho.

Tiffany finalmente acrescentou: “Eu queria fazer música pop estilo americano, e meu objetivo atual é lançar um álbum completo. Vou me preparar para isso passo a passo e, eventualmente, também gostaria de fazer uma turnê solo”.

Tiffany também compartilhou seus pensamentos sobre a possibilidade do Girls’ Generation fazer um retorno com o grupo completo no futuro.

Quando perguntada se ela acha que a Girls ’Generation voltará, ela respondeu:“ É claro que estamos pensando em fazer um retorno completo do grupo ”.

Embora Tiffany esteja atualmente se concentrando em suas atividades solo nos Estados Unidos, ela compartilhou que está sempre pensando nos outros membros do grupo e mostrou seu afeto pelas garotas. Ela disse: “Todas estão conseguindo tempo para se encontrarem e permanecerem em contato. Antes, faziamos atividades de grupo e solo ao mesmo tempo, mas acho que agora é o momento de nos concentrarmos em nossas atividades solo. Estamos todas tentando algo novo e acho importante que tenhamos tempo para mostrar isso. Quando chegar a hora de nos reunirmos novamente, definitivamente faremos isso. Estamos apenas passando algum tempo separadas temporariamente”.

Tiffany continuou a afirmar: "Nós não temos uma data exata definida para um retorno completo do grupo". Mas ela acrescentou: "Agora, estamos todas focadas em atividades solo, e estamos aprendendo muito e nos inspirando com o que estamos fazendo. Quando nos reunirmos novamente, acredito que poderemos aproveitar o que aprendemos e sermos mais confiantes e diretas sobre as mensagens que queremos transmitir. ”

Finalmente, Tiffany também expressou seu desejo de ser mais ativa na Coréia ao dizer: “Eu realmente quero fazer mais atividades ‘em casa’. Se eu tiver a chance de receber nossos fãs coreanos, farei o que puder para estar lá”.



ft. | Soompi
tr-br. | GG Brasil - não retirar sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário