CONFIRA O ARTIGO DA H&M SOBRE A CAMPANHA COM TIFFANY



Tiffany estará em campanha da H&M! 
Confira o artigo oficial traduzido pela nossa equipe:

“FENÔMENO COREANO-AMERICANO, TIFFANY YOUNG ESTRELA NA CAMPANHA DE OUTONO DA DIVISÃO DE MÚSICA DA H&M'S 2018.
Para o outono de 2018, a campanha da divisão de música da H&M estrela a popstar coreana-americana Tiffany Young. Tendo como pano de fundo as paisagens varridas pelo vento das Terras Altas da Escócia, a coleção ‘Cápsula’ apresenta características que são femininas, mas com uma vantagem casual, e estarão disponíveis em lojas selecionadas em todo o mundo, bem como no hm.com, desde o início de outubro.
Ao unir-se à Tiffany Young, a H&M continua seu compromisso de apoiar e capacitar talentos emergentes da música. Depois de dez anos com o Girls' Generation — um dos grupos de K-pop de maior sucesso de todos os tempos — a cantora e compositora coreana-americana está agora fazendo sua marca como artista solo nos EUA e além. “Eu queria começar a escrever e criar em meus próprios termos”, conta Tiffany sobre seu movimento de volta para a Califórnia. O filme da campanha da H&M contará com o novo single de Tiffany, “Teach You”, que será lançado logo antes da coleção ‘Capsula’ da H&M Divided Music.
“Estou muito feliz por fazer parte disso. Estar de volta à América e ver um asiático-americano nesta campanha de H&M significa muito para mim. Espero que qualquer um que veja minhas fotos nas lojas ou nas mídias sociais goste, que pense, ‘eu posso ser assim’, ou ‘isso é inspirador’. Porque representação importa” diz Tiffany Young.
Como o rosto da H&M Divided Music, Tiffany pode ser vista em peças outonais clássicas que são aconchegantes, casuais e femininas ao mesmo tempo. Cores ricas e quentes são misturadas com pastéis frescos, enquanto malhas de grandes dimensões e jaquetas ‘faux shearling’ são definidos contra veludo e denim nítido. Saias em A, jeans de perna reta e jaquetas puffer também são apresentadas, com suas silhuetas distintas fazendo looks fortes e confiantes. A vibração geral é fácil, moderna e irresistível — as últimas peças de outono para atualizar seu guarda-roupa.
“Estamos entusiasmados por ter a Tiffany como o novo rosto da H&M Divided Music. A campanha foi toda sobre novas aventuras e com Tiffany no início de sua carreira solo, foi um ajuste maravilhoso. Ela também é natural na frente da câmera, e ela realmente fez com que as peças aconchegantes de outono ganhassem vida”, diz Emily Björkeheim, chefe de design da H&M.”
*No mundo da moda uma coleção ‘cápsula’ é uma mini coleção fora da coleção principal da estação. As peças da coleção cápsula transitam livremente dentro da marca, sem depender do tema da coleção principal.

cr. | H&M.
trad-pt. | GG Brasil / Não remova sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário