Especiais

Nesta página, vamos focar em textos especiais em ocasiões especiais. Textos escritos com muito amor, carinho e dedicação. É uma página mais editorial, com opiniões e sentimentos de cada autor da equipe que escrever 
por aqui.


Determinação e Respeito



Hoje é um dia especial para mim e para minha pessoa favorita no SNSD Kim Hyoyeon.

Hyoyeon me mostrou que a determinação te faz ir a lugares que você sonha, Hyoyeon passou por muita coisa em sua carreira, mas mesmo assim nunca desistiu.

Hyoyeon é uma pessoa persistente que não desisti na primeira dificuldade, por isso Hyoyeon se tornou a minha preferida. Ela me ensinou que as dificuldades irão aparecer e por mais que seja muito difícil, a recompensa é melhor.

Me ensinou também que nem sempre é necessário ser a mais séria para "trabalhar" e sim, que com diversão todo o trabalho fica mais leve e todos ao mesmo tempo não sentem o quanto seria chato fazer tal coisa.
  Com seu senso de humor, Kim Hyoyeon cativou e continua cativando pessoas ao redor do mundo. Ela é realmente muito engraçada! 

E Hyo mostrou o tanto que consegue ser engraçada em programas de entretenimento, rendendo boas risadas das pessoas na qual ouviam e assistam suas piadas e gracinhas.

Ela é um pacote perfeito. Talentosa, Canta bem, DANÇA BEM e ainda é capaz de fazer rap. Quem não quer uma dessa em algum grupo? Todo mundo. Mas nós, os SONEs temos a grande sorte de Hyo ter debutado e estar até hoje, no SNSD. É incrível ser fã de uma pessoa tão talentosa como a Hyo. 

Hyoyeon me inspira a não só lutar pelos meus sonhos mas também a aprender com meus erros. Ser uma pessoa melhor.

E se fosse para eu definir Hyo, com certeza seria com a palavra: perfeição... ela procura fazer tudo de uma forma perfeita e de um jeito que vá agradar a todos em seu redor. 

Vou estar sempre procurando mostrar para outras pessoas a capacidade e o quão incrível nossa Dancing Machine é, ela merece todo amor e carinho do mundo.


Texto escrito por: ADMHyoLove e ADMMoonSone





A Princesa das Coréias



Conheci o SNSD algum tempo após o lançamento de Lion Heart, e a primeira coisa que me chamou atenção no grupo foi a beleza estonteante da Seohyun, aquela linda moça alta de cachos dourados, que cantava e dançava com muita maestria me deixou encantada, e curiosa para saber mais dela e daquele grupo de garotas que mais se pareciam com deusas do que com garotas reais.

Pesquisando descobri que a "Cachinhos Dourados" de Lion Heart era a maknae (a mais nova) do grupo e uma das vocalistas principais, e era também muito inteligente, compunha músicas, e tocava piano. A cada descoberta fui ficando mais encantada e buscava ver mais vídeos do grupo, acabei por fim me apaixonando por todas as meninas e virando uma grande fã do grupo, mas a Seohyun foi minha primeira "paixão" e segue até hoje como uma das minhas principais bias, com lugar cativo no meu coração.

A Seohyun é uma das peças principais do grupo sem dúvida alguma, mas como artista solo ela também trilhou um belo e firme caminho. Seu debut solo com o mini álbum "Don't Say No" mostrou um lado maduro e elegante que muitos não esperavam da maknae da nação, mas que combinou
perfeitamente com a mulher que ela é hoje. Sua voz brilhante encaixou perfeitamente no conceito do álbum, do qual ela compôs a letra de todas as faixas, exceto a faixa título, mostrando além de uma
nova imagem elegante e madura, também seu grande talento para composição.

Nossa incrível maknae também é atriz, e confesso que assisti o k-drama mais triste da minha vida porque queria ver sua atuação, foi o k-drama Scarlet Heart: Ryeo (também conhecido como Moon Lovers), preciso dizer que não me arrependi, apesar de fazer chorar bastante esse k-drama é muito bom (#ficaadica), e a Seo não decepcionou na atuação, pelo contrário, ela arrasou e foi muito elogiada pela crítica. Após provar sua competência nos papéis de apoio Seohyun consolidou seu lugar na indústria e recentemente (ano passado) protagonizou dois dramas, "Ruby Ruby Love" e "Bad Thief, Good Thief".

Ultimamente Seohyun tem chamado a atenção por desempenhar um papel importante na interação entre as Coréias, sendo uma artista admirada nos dois países por seu comportamento modesto e elegante, além do grande talento e beleza, ela foi requisitada a cantar com a orquestra norte-coreana
durante os jogos olímpicos de inverno, e logo após foi escolhida para ser a MC do grande evento diplomático onde artistas sul-coreanos se apresentaram pela 1° vez na Coréia do Norte, tarefa que
desempenhou com grande êxito, recebendo muitos elogios dos governantes e da população dos dois países.

Seohyun é uma mulher jovem que ao mesmo tempo já é uma artista com mais de 10 anos de carreira, é alguém de quem eu sempre espero o melhor e nunca me decepciono, por isso sempre vou esperar por ela, seu retorno com o grupo, seu retorno musical solo, e seus próximos dramas, eu
estarei aqui para Seohyun.

Eu e toda a equipe GGBrasil estaremos sempre lhe esperando e apoiando, e lhe desejamos um aniversário muito feliz! Esperamos que mesmo de tão longe ela possa sentir o nosso amor.


Texto escrito por: ADMPatih




A Face de Ouro



Hoje é a data em que comemoramos alegremente o aniversário de 28 anos de Im YoonA, dona da face que ninguém imaginaria que um dia representaria a beleza de uma nação inteira.

YoonA é uma mulher de grande coração, alegre e emotiva. Inteligente, ela é considerada fluente em três línguas: japonesa, coreana e mandarim. É também uma grande atriz, dona de notórios papéis em dramas que a renderam prêmios de “Melhor Nova Atriz”, “Mais Popular Atriz” e até mesmo “Melhor Casal”. O papel que mais marcou para os seus fãs foi em The K2, como “Go Anna”, onde interpretou uma mulher com emoção e graciosidade, deixando todos que a assistiam sentir o que ela sentia.

Como se não bastasse, a influência de YoonA no continente asiático é tão grande que ela costuma viver em #1 entre os mais buscados nas plataformas coreanas e chinesas, desde a ‘Melon’ ao famoso ‘Weibo’. Um exemplo disso é que, após indicar à Lee Hyori uma máquina de waffles em um episódio de “Hyori’s Homestay 2”, o produto encontrou-se esgotado em todas as lojas do país em questão de minutos.

No entanto, nada vem de mão beijada. O sucesso e a influência da face e visual do Girls’ Generation não foram conquistados facilmente.

YoonA se esforçou todos os dias para se tornar a mulher que é hoje, mas sem deixar de seguir os seus sonhos, tornando-se hoje uma das atrizes e cantoras mais bem pagas do país, e a única a estampar a capa das maiores revistas.

O mais interessante nela é que, mesmo com tanto luxo, YoonA não perde o seu lado generoso e humilde. Aos 18 anos, adotou uma criança africana e cuida dela até os dias atuais, ajudando-a com alimentação, amor, carinho e escola. Em 2014, tornou-se uma das embaixadoras de uma campanha da UNICEF. Ela também já doou itens para a caridade diversas vezes.

Em outras palavras, Im YoonA é uma mulher de ouro que merece todo o amor do mundo, uma notória cantora, atriz e filantropa que cresce cada dia mais. Feliz aniversário, lenda!


Texto escrito por: ADMAt




O Aegyo Sincero




Aegyo na Coréia do Sul, é um comportamento feito normalmente pelos idols, onde eles fazem expressões e vozes doces e delicadas. E a Sunny, é expert em fazer um dos aegyos mais fofos da face da terra.

Mas será que toda essa fofura é realmente verdadeira? Nestes 30 anos de “aegyozices”, Sunny já sofreu muito e viveu sob desconfianças e pressão de todos os lados. Sobrinha do fundador da SM, Lee Soo-Man, muitos acham até hoje que sua vida foi facilitada para entrar como trainee na empresa. E mais tarde, por ter sido indicada pra entrar no SNSD. Mas não foi bem assim.

Traumatizada por uma guerra, a Guerra do Golfo, ela tem muito medo de fogos de artificio. Mesmo nascendo na terra do Tio San (EUA), onde festas e estes artifícios são comuns por lá.

Mas não só isso, ela aprendeu a ser forte em todos os aspectos, porém, ainda existe uma menina frágil ali dentro, que quando sai pra fora, incorpora a nossa linda menina de um jeito que é difícil não chorar. Lembro até hoje do Tokyo Dome, na versão de Into The New World Balad Version, uma das músicas mais significativas e emblemáticas pra todas as meninas, e pela primeira vez, cantando sem a Jessica. E ela simplesmente desaba, não consegue disfarçar a sua tristeza profunda e a falta que uma de suas melhores amigas no grupo, tenha saído da forma que saiu.

Sunny é muito carinhosa e atenciosa com suas colegas integrantes de grupo. Sempre foi muita prestativa e uma ótima amiga. E sua voz, é uma das mais importantes do grupo. Porém, nunca teve tantas oportunidades quanto as outras, talvez por ser a “sobrinha do chefe” ou por não acreditarem em seu potencial. Porém, aos poucos, ela foi conquistando o seu espaço no grupo. Tanto com performances de dança quanto em partes importantes dos principais hits do grupo.

Apesar de tudo isso, ela segue firme com os seus sonhos e metas. Como agora, em que comprou um apartamento e anos depois de morar com as outras integrantes, está morando sozinha com seu gato, e após estes 10 anos de alegrias e tristezas com o SNSD, ela ainda tem muitos planos e objetivos a alcançar.

E diferente do leite que ela não gosta, o tornando assustadora, nós torcemos para que o seu aegyo, seja sempre sincero e verdadeiro, demonstrando a alegria e força de vontade que ela representa. Mesmo com todos os contras e obstáculos da vida.

Este é um desejo da equipe do GG Brasil pra nossa aegyo girl. Que esta 30º primavera venha com muita saúde e paz, mas principalmente, com muita alegria.


Texto escrito por: ADMKidLeader





A Corajosa Princesa do Gelo



É difícil colocar em palavras o quanto Jessica Jung é uma inspiração para mim. Uma garota, jovem, em um país conservador, e fazendo parte de uma indústria voraz, a do k-pop, conseguiu se libertar das amarras e decidir seu próprio destino.

Contrariando todas as expectativas, Jessica rompeu contrato com a maior agência de entretenimento da Coréia do Sul, saindo do maior grupo feminino da Ásia, um dos maiores e mais famosos do mundo, para assumir as rédeas de sua carreira musical, e empreender no ramo da moda, se tornando dona de sua própria marca e rede de lojas.

A Blanc & Eclare é uma rede de sucesso que cresce mais e mais a cada ano desde que foi fundada em 2014. Vendendo artigos de moda de luxo e muito bom gosto. É hoje uma grife respeitadíssima não apenas na Coréia, mas em vários lugares do mundo, com lojas por toda a Ásia, e até em New York!

Por seu empreendedorismo e imagem positiva com público, Jessica apareceu na lista das 30 pessoas mais influentes da Ásia com menos de 30 anos da Forbes no ano passado.

Poderia falar aqui sobre seu tempo no grupo, ou sua carreira solo, seus álbuns intimistas e incríveis, seus Music Videos lúdicos e encantadores, mas o fator chave em amar Jessica Jung para mim, é sua coragem, sinceridade e empreendedorismo, apesar de musicalmente amar tudo que ela já fez e ainda faz, sua personalidade é o maior destaque para mim, sendo uma verdadeira fonte de inspiração.

Sempre que assisto os vídeos antigos de Jessica com o grupo nos programas de variedades, percebo com facilidade sua personalidade marcante estampada em cada ação. Muitas vezes chamada de fria pela público, ganhando inclusive o apelido de “Princesa de Gelo”, Jessica na verdade é uma pessoa muito sincera, que não escondia seu desagrado ou desconforto com sorrisos ou aegyo, e deixava seu rosto mostrar o que realmente sentia, fato raro na indústria do k- pop, que tenta mostrar os idols como pessoas sempre perfeitas, amáveis e gentis em qualquer situação, o que demonstra desde cedo sua coragem. Não sabíamos, mas esses momentos já eram indícios de que essa garota incrível não se deixaria controlar, e lutaria pela liberdade para realizar seus sonhos.

E por todas essas características e qualidades, eu e toda a equipe do GG Brasil desejamos um maravilhoso parabéns repleto de alegria e ainda mais conquistas nesse caminho árduo e mais difícil que ela escolheu trilhar. Feliz Aniversário Sica! 


Texto escrito por: ADMPatih




De Kid Leader a líder mais forte do K-pop


Durante anos de carreira do SNSD, nossa amada Taeyeon foi apelidada carinhosamente como “Kid Leader” ou “líder criança” na tradução mais literal, por motivos de sua personalidade alegre, energética e brincalhona. Quem não lembra da época de ouro em que o SNSD ia a vários programas de variedade e a Taeyeon com sua personalidade moleca? 

No entanto, anos se passaram, as coisas mudam e evoluem a todo momento. Situações acontecem às vezes de forma que nos atinge como um choque elétrico, nos muda por dentro e por fora e nossa Taeyeon infelizmente não é isenta de passar por problemas pessoas e emocionais assim como todos nós.

2014 foi um ano difícil para os sones, e ainda mais para Taeyeon. Aquela menina com sua voz fantástica e personalidade apaixonante. 2014 estava sendo ótimo para as meninas, até que a Jessica saiu do grupo repentinamente deixando a todos de coração partido. Foi algo que aconteceu sem motivos plausíveis, foi dada uma resposta e até mesmo hoje em dia ninguém sabe o que aconteceu direito. Mas ninguém esqueceu da enxurrada de críticas e acusações que Taeyeon sofreu pelos boatos de ter expulso sua colega de grupo. Justamente ela, a líder, que deveria ter o papel de manter o grupo em ordem e unido.

Logo após esse episódio veio o namoro de Taeyeon com Baekhyun, integrante do EXO. O que gerou uma polêmica enorme e a faz receber ainda mais comentários duros e cruéis. 

Tudo isso resultou numa incrível bola de neve, o que deixou a Taeyeon depressiva e desanimada por boa parte de 2014. Acredito que maioria dos sones que acompanharam essa fase se preocupou com ela e desejou que essa fase ruim passasse. Muitos devem ter se espantado por isso, mas ninguém está livre de sofrer por isso na vida, ainda mais vivendo na indústria do Kpop, que é tão dura com seus ídolos. 

Quem acompanha de perto sabe o quanto é e sempre foi sensível, e ter que aguentar tanto peso nas costas foi difícil demais pra ela. Como líder de seu grupo, ela provavelmente foi uma das que mais sofreram com a saída da Jessica, SNSD sempre foi uma enorme parte dela e ver sua formação dissolvendo-se daquela forma deve der sido um peso imenso.

Mas ela é forte demais para aguentar tudo isso, e ainda ter aguentado mais depois e ainda vem aguentando. Críticas sobre seu peso, aparência, ódio sem fundamentos... As pessoas devem achar que os ídolos não leem comentários maldosos em relação a eles, mas eles veem e sentem sua autoestima baixa e insuficientes por isso. 

Com o tempo sua aura alegre veio voltando aos poucos e ela deve saber no fundo do seu coração que os sones sempre estarão ao lado dela dando força da forma que puderem. O Girls Generation Brasil deseja um feliz aniversário à Taeyeon, que ela nunca perca sua essência e tenha cada vez mais forças pra superar qualquer obstáculo que aparecer, que ela brilhe cada vez mais no palco e tenha cada vez mais conquistas, tanto no SNSD quanto na sua carreira solo. Nós, fãs, sempre estaremos mandando amor e forças positivas a ela.



Texto escrito por: ADMSunny




O Ayo GG dos Inocentes



Nesta data tão especial, 10/02, é chegado o momento de comemorarmos o aniversário de uma das integrantes mais peculiares de SNSD. Choi Sooyoung. Uma artista, versátil, independente e com um talento incrível.

Mas não foi sempre assim. Vinda de um berço de ouro, com uma família de nomes importantes na Coréia, seu avô é dono de uma das principais companhias de arquitetura do país e seu pai, é o presidente de uma famosa companhia de Trading, Sooyoung não teve um caminho para chegar ao estrelato, apesar de seus facilitadores.

Tentou uma carreira sem muito sucesso no Japão com Marina Takahashi. Ao menos, ganhou fluência no japonês. O que a ajudou e muito nas futuras promoções no Japão que ela viria a fazer.

E apesar de estar 9 anos em treinamento, finalmente teve seu lugar ao sol com o debut do grupo. A partir daí, as coisas foram melhorando aos poucos.

Sua paixão por atuar (e atual escolha), não é de agora. Sua irmã mais velha, (Choi Soojin) é uma famosa atriz. O que ao longo dos anos, foi despertando também, um desejo de dar o melhor de si e extrair o máximo da personagem que ela interpreta. Como ela mesmo já declarou em entrevistas.

Hoje, estamos em uma incógnita sem fim. Apesar dela ter saído do grupo, ao mesmo tempo, jura ainda pertencer a ele. Sua nova agência, a Echo Global Group, nos parece ser muito boa e flexível com seus agenciados.

Mas ainda há muito mistério envolvendo todo esse caso. E para nós SONEs, só nos resta usarmos o nosso grito de guerra oficial (Ayo GG), que representa hoje, a libertação de toda uma nação.

E que nesta data Sooyoung, possamos gritar juntos e unidos no mesmo tom. Feliz aniversário Shikshin.


Texto escrito por: ADMKidLeader





A Estrela da Africa




Como a maioria já deve saber, um dos principais apelidos de Yuri é Black Pearl. Por seus cabelos negros e sua pele mais morena e sua personalidade forte.

Mas eu prefiro dizer que esse diamante negro foi lapidado minuciosamente durante estes 10 anos até se tornar o mais precioso e importante diamante desse mundo: o Star of Africa (Estrela da Africa). Um diamante que hoje é propriedade da coroa britânica e é simplesmente o diamante mais valioso do mundo.

E é justamente esta a visão que tenho de Yuri Kwon. Uma mulher maravilhosa, esbelta, de um corpo de invejar a qualquer um, determinada, mas que no início tinha "vergonha" de sua cor de pele diferente e de sua menor aptidão. Porém, com um potencial enorme com sua voz e sua dança. E não apenas seu talento e gosto por cafés.

Sua voz mais rouca, como muitos criticam, é um dos principais diferenciais e destaques dentre as 8. O que a torna ainda mais especial.

Yuri é forte. Já passou por várias adversidades na carreira. Sofreu bullying, por sua cor, por suas curvas "avantajadas", por sua "falta de destaque" e diversos outras acusações injustas. Mas todo seu esforço e dedicação, são dignos da importância de seu apelido. Aguentou uma dor no tornozelo por meses apenas para não atrasar as atividades do grupo. 

Isso tudo deu a ela uma força incrível. Capaz de superar qualquer obstáculo. Até mais uma "separação" de integrantes, e continuar firme com seu brilho único e autêntico.

Por maior que seja a força de uma guerreira, ela precisa de um descanso, e um descanso merecido. Pois é isto que ela está desfrutando neste momento. E a partir desta nova fase, agora com 5, o diamante mais precioso, o mais lindo, o mais importante e imponente de todos os diamantes da face da terra será ainda mais lapidado para mostrar a todos, sua beleza e força.

E nós do Girls' Generation Brasil, esperamos que nesta virada de mais uma primavera, as esperanças e energias sejam renovadas e recarregadas para que tenham força total para os próximos desafios.

Feliz Aniversário Yuri. Que a solidez e imponência do diamante mais precioso, perdure por anos e mais anos.


Texto escrito por: ADMKidLeader





O Mistério do Conto de Fadas



Como todos devem saber, Tiffany, Sooyoung e Seohyun não fazem parte mais do grupo Girls' Generation.

Até aí, ok. Todos nós já sofremos o bastante desde Setembro de 2017. E só agora, que as feridas estão começando a cicatrizar. Porém, como na saída de Jessica em 2014. Ainda há muito mistério no ar.

No dia 9 de Outubro. Após 1 mês inteiro de mistérios e especulações, a SM deu o seu comunicado oficial. Mas tudo ainda está muito estranho. Não há maiores declarações tanto da SM, quanto das que saíram, e nada também das que ficaram. Seria um acordo entre as 3 partes?

As 8 juram que nunca irão se separar e que o grupo não vai acabar. Mas, o que isto significa exatamente? Que no futuro, ainda veremos um comeback OT8? Ou OT9? (para os mais sonhadores).

As três já deram as caras na mídia. Tiffany participou de um evento do ERDEM x H&M mas não comentou nada sobre os últimos acontecimentos. Apesar de seus colegas de evento, ainda a considerarem uma Girl Generation, e também, a mesma já declarou que elas nunca irão se separar.

Seohyun, por respeito aos fãs, deixou o nome Girls' Generation em sua bio do Instagram e recentemente, deu alguns esclarecimentos. Explicando melhor que está em busca de novos desafios, etc. Mas que também fará o seu melhor para estar sempre ao lado das meninas.

E Sooyoung já foi questionada se de fato tudo acabou. E ela negou a afirmação de uma forma confusa. Disse que não é bem assim.

Ou seja, as 3 oficialmente não fazem parte mais do grupo. Mas deixam no ar aquela sensação de que elas estão escondendo algo. talvez uma surpresa boa. Ou não. 

E as outras 5 também estão caladas. Apenas cumprindo seus compromissos individuais.

A questão que fica é: O Conto de Fadas permanece? Ou é apenas uma ilusão?

O fato é que tanto SM, quanto as 3, quanto as outras 5, estão com alguma mensagem para nos passar entalada na garganta. Com uma vontade enorme de trazer a público. Mas algo as impede. 

Uma outra pista que surgiu nessa semana, foi o comentário de Taeyeon em seu post no Instagram, comemorando as 200 milhões de visualizações no MV de I Got a Boy. Ela disse: Mas SM, vocês não estão felizes? O que estão fazendo?

Esta declaração, contribui ainda mas para esta suspeita. De que há algo sendo escondido e todas estão proibidas de falar. Ou seja, tudo um grande mistério.

E para nós SONEs, dentro desse longo conto de fadas, só nos resta esperar.


Texto escrito por: ADMKidLeader





Duas Partes, Vários Pesos



A exatamente 3 anos, tivemos o desfecho de uma das histórias mais mal contadas no mundo do k-pop até hoje. Jessica Jung, não faz mais parte das Girls’ Generation. Uma notícia que nenhum SONE e nem mesmo nenhum fã desejaria ouvir.
Jessica debutou em 2007 como membro das Girls’ Generation e para nós ela deveria terminar como uma, mas isso não seria mas possível. Dias tristes e incertos estavam por vir. Eram 2 lados, cada um com suas versões e suas defesas, tentando puxar adeptos e defensores para os seus lados. E a S.M., tentando apagar o fogo de toda essa confusão sem que suas ações caiam.
Para não ficar feio pro lado deles, eles apenas “liberaram” Jessica para que pudesse seguir com suas atividades pessoais mas ainda sobre o selo e o contrato deles. O que ficou nítido que era uma manobra para amenizar as coisas. E também, para que eles pudessem monitorá-la de alguma forma. Tanto que meses depois, o contrato foi cancelado e Jessica pode seguir com sua vida livre.
Com sua liberdade conquistada, Jessica logo tornou realidade os seus sonhos. Criando a BLANC & ECLARE, que foi um importante passo para que ela não caísse no esquecimento. Tempos depois, fechou um contrato com a Coridel Entertainment para lançar-se como cantora solo. E assim, o seu recomeço nos palcos pode ser efetivado. Algo que ainda faltava em seu coração. Sabíamos que ela não desistiria de nós, nos encantando novamente com sua voz de anjo.
Mas a questão que fica nestes 3 anos é: Foi bom para os 2 lados? O que aconteceu com as duas partes de lá para cá?

Do lado da Jessica, ela finalmente lançou sua grife, e se lançou como artista solo. Pelo que se vê hoje, vários artistas já foram flagrados usando seus óculos, suas calças, suas blusas, etc. Porém, sua carreira solo não decola. Já são 3 mini álbuns (With Love, JWonderland e My Decade) sem muito destaque.
E do lado das outras meninas? Foram anos incertos. Com muito tempo de hiato entre Mr. Mr. até Lion Heart e de Lion Heartaté Holiday Night. Cada uma seguiu com seus trabalhos individuais. As que tem mais vocação para o canto e dança, debutaram como solistas, e as que tem mais vocação para atuação, intensificaram suas participações em filmes ou dramas. Havendo assim, uma perda de identificação com novos fãs e aos poucos, sendo ultrapassadas em popularidade para outros grupos mais novos.
E no final, o que temos hoje, são uma Jessica bem sucedida no mundo da moda, mas sem tanto destaque em sua carreira solo. E um grupo que acabara de completar 10 anos, sem nenhuma sintonia e a magia de outros anos, e que passou praticamente despercebido. Graças aos constantes boicotes de sua empresa.
A reflexão que fica aqui é: duas partes, vários pesos. E se a Jessica não tivesse saído? Teoricamente, com o grande tempo de hiato, ela teria tido tempo para lançar sua grife sem convergir com as atividades do grupo. E também, teria tido tempo e um maior suporte para se lançar como cantora solo. E o grupo, teria mais forças unidas, conciliando suas atividades de atuação e solo.
E nós fãs? Agora não somos só de um Fandom. Somos de dois! Somos SONE e Golden Star, e iremos apoiá-la em em todas as suas atividades, seja como cantora, seja como designer. Ela sempre será a nossa eterna Ice Princess. Os dias de tristeza foram embora, e seguimos com os Golden Star e iremos amar a Jessica seja como for. Porque ela é uma guerreira. Perseverante e lutadora. Que enfrentou tudo e todos para alcançar seus sonhos e objetivos. O exemplo que podemos com orgulho, admirar.

Texto escrito por: ADMHyoLove e ADMKidLeader




O “Patinho Feio”



Segundo as histórias infantis, existia uma pata que acabara de chocar seus filhotes. Após o nascimento de um a um , o último nasceu com uma aparência estranha e desde então, passou a ser o excluído da família. Sendo zombado por seus irmão e amigos e rejeitado por sua mãe pata.
O patinho feio então, cansado de tanto sofrimento, partiu triste sem rumo. Passou por vários apuros e perigos até encontrar um abrigo para passar o inverno, onde ele conseguiu passar pela estação mais fria do ano aconchegante. Após o período de gelo, seu novo lar foi atacado, deixando o patinho feio novamente sem rumo.
Após um longo período, o patinho encontrou um grande lago e se refugiou por lá. Depois de um tempo, ele percebeu que as crianças olhavam pra ele com grandes sorrisos, apontavam o dedo e diziam: Como ele é lindo! O patinho sem entender, olhou seu reflexo na água e percebeu que tornara um lindo cisne. E então, ele finalmente percebeu que afinal de contas, ele não era um patinho feio, mas sim, um belo e lindo cisne.
É com essa fábula que eu tento resumir a história da nossa rainha da dança nestes 10 anos de grupo. Hyoyeon sempre foi criticada por ser feia, participava bem pouco nas divisões das músicas e nunca teve o seu merecido destaque. As pessoas a olhavam apenas como a dançarina do grupo.
Ao longo dos anos, a história foi mudando. Ela começou a participar mais das músicas, seus solos de dança passaram a ser ainda mais complexos e lindos, sua participação no grupo passou a ser muito mais ativa. E mesmo com a saída da Jessica, isso não influenciou em nada a sua ascensão no grupo. Tanto que a S.M. passou a olhar com mais carinho a sua importância. Dando a ela um debut solo. Coisa que só havia acontecido com o “considerado” trio principal do grupo: Taeyeon, Tiffany e Seohyun. E não apenas um debut single, mas também, um comeback single.
É por isso que a nossa aniversariante tem um papel fundamental dentro do grupo. Ela passou a ser uma das principais vozes entre as 8. E nós do Girls’ Generation Brasil estamos muito felizes em poder homenagear essa mulher incrível e guerreira que batalhou até se tornar o lindo cisne que nós sempre acreditamos que ela fosse.
Feliz Aniversário Hyo. E que venham ainda mais e mais destaques na sua vida.

Texto escrito por: ADMKidLeader

Nenhum comentário:

Postar um comentário